quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Benefícios para o usuários da Minha Casa Minha Vida

Usuários da Minha Casa Minha Vida terão direito novos direitos 


O Programa do governo federal Minha Casa Minha Vida, realmente, tem propiciado à camada mais necessitada da população grandes oportunidades de melhoria de vida.

Agora, os usuários deste plano poderão mobiliar a sua casa através do plano do Governo, Minha Casa Melhor, onde o governo estipulou uma relação de bens móveis que podem ser adquiridos a preços e juros subsidiados muito melhores do que os praticados no comércio normalmente.

 Isto possibilitará que as camadas mais baixas da população além da conquista da casa própria por meio do Minha Casa Minha Vida, também desfrutem de notebook, televisores e geladeiras novas e de qualidade pagando muito pouco por isto. 

Financiamento da Casa Própria Pela Minha Casa Minha Vida

O Programa do Governo Federal, Minha Casa Minha vida, realmente veio para solucionar ou amenizar sensivelmente o déficit habitacional em nosso país, proporcionando moradias  dignas por preços baixíssimos, porém, se mesmo assim sente-se indeciso em financiar a sua casa própria, oriento a se preparar, estudar como é um financiamento habitacional, quais são as cláusulas contratuais, valores e quantidade de parcelas, juros, formas de amortização, enfim todos os detalhes que podem impactar o seu financiamento habitacional.

Uma dica bastante valiosa e que pode ser conseguida com um baixo investimento é o e-book, Livro Negro dos Imóveis, que fornece um aprendizado bastante amplo para quem deseja adquirir um imóvel residencial.

Leia este artigo sobre o Livro Negro dos Imóveis.

Clique em Livro Negro dos Imóveis e veja detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário